O Reino de Deus Utopia ou Realidade...


UM SÓ CAMINHO LEVA A DEUS

Apesar de ser considerado por muitas pessoas um assunto polemico e para religiosos a Vida eterna não é uma mera ficção. Mas sim um fato real, podemos viver para sempre no Reino de Deus ou não, isto é somente uma questão de nossa atitude, pois o caminho já esta posto; Jesus.  "...E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno..." Daniel 12:2.
Mas é claro que isto não depende de obras de caridade, ou atitudes meramente humana. As Escrituras Sagrada nos esclarece que pelo fato dos nossos pecados, fomos destituídos da presença e glória de Deus,
Romanos 3:23, e como pecadores nosso destino passou a ser a morte: "...Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor..." Romanos 6:23.

Infelizmente muitas pessoas acabam confusas quanto a isto, pois pensam e acreditam que, quanto mais caridade fizerem ajudando os menos favorecidos, alcançarão o Reino de Deus, não que isto não tenha importância na vida do Cristão, mas certamente não são nossas ações que nos possibilita a entrada no Reino de Deus. "...Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie..." Efésios 2:8,9.

Na realidade só existe um caminho, que nos conduz de volta as graças de Deus e ao seu Reino, o caminho é JESUS CRISTO Salvador: “...Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim...” João 14:6,
"...Sabemos também que já veio o Filho de Deus, e nos deu entendimento para conhecermos aquele que é verdadeiro; e nós estamos naquele que é verdadeiro, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna..." 1 João 5:20.
O objetivo de principal de Deus em enviar seu único filho, e permitir a sua morte por nós, foi exatamente para que através dele pudéssemos alcançar a vida eterna no Reino de Deus, crendo e aceitando a Jesus Cristo como nosso único Salvador e mediador: "...Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem..." 1 Timóteo 2:5.

Só Jesus salva. Não perca tempo aceite-o hoje.
Observação: Aceitar a Jesus Cristo é viver em conformidade com os seus ensinamentos, andando com dignidade em todas atividades de sua vida, e amando a seu próximo como a si mesmo.
Postagem Anterior Próxima Postagem