A Igreja de Cristo Mudou?

A Igreja De Cristo Mudou? | Rede Missionária Cristã

O Reflexo de Cristo na Igreja

E
spera-se que todo membro de uma igreja local tenha em seu coração o compromisso sério de adorar a Deus através de Cristo Jesus, onde esteja todos reunidos irmãos e irmãs através de palavras edificantes, exortação mútua e serviço, cooperando na missão divina da proclamação da palavra viva de Deus, sendo sem dúvida cada um responsável por andar em uma maneira agradável ao Senhor, como um testemunho da verdade de Cristo em sua própria vida, tornando desta forma como Luz a este mundo que padece em trevas.

Acreditamos que os membros da igreja de Cristo deva estar em uma constante aliança de integridade no caminho, usando de sabedoria e tornando-se útil para aqueles que desejam caminhar juntos em obediência ao Senhor, de uma forma que é digno o evangelho de Cristo.

Isso se tornará evidente quando consideramos os ensinamentos das Escrituras Sagradas, Reconhece-se o verdadeiro cristão pelas suas obras… A fé verdadeira é dinâmica, e não estática. Quando Jesus afirma que “…reconhece-se uma boa árvore pelos seus frutos…”(Mt 7:20), é indispensável questionar quais os frutos que produzimos, e se beneficiam de fato nossos irmãos.

Estes frutos só se desenvolvem em nosso coração quando não colocamos obstáculos para que isso aconteça. O Espírito Santo é a água Viva que rega nosso coração, a cada dia, para que possamos produzir Seus frutos. Quais são estes frutos? “…Os frutos do Espírito Santo são: a caridade, a alegria, a paz, a paciência, a afabilidade, a bondade, a fidelidade, a brandura e a temperança…” (Gálatas 5)

igreja de Cristo é formada por pessoas que não se conforma com as coisas deste mundo, e que não se compactua com a iniquidade, mas sim caminha adorando a Deus em Espirito e em Verdade.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem