Oração Poderosa - Ou o Poder da Oração?

Como devo orar?
E obter resposta de Deus!

U
ma grande dúvida paira na mente e no coração de muitos servos de cristo, sendo esta dúvida muito mais intensa naquelas pessoas recém-chegadas ao corpo de Cristo, aceitando o como seu único e suficiente salvador. Esta dúvida é: Como devo realmente orar? Se isto ocorre com você não se sinta envergonhado pois até mesmo os apóstolos que conviverão com Cristo também passarão pela mesma dúvida.

Os apóstolos tinham crescido numa cultura que dava grande importância à oração, Sem dúvida, tinham ouvido os pais devotos orar, e podemos ter certeza de que, nas sinagogas ou nas esquinas das ruas, tinham ouvido os fariseus orando. Entretanto, quando ouviram Jesus orar, reconheceram uma nova dimensão na comunicação com Deus. Lucas 11

Orar! O que significa isto?

Em uma linguagem prática e popular, orar nada mais é do que falar (conversar) com Deus. Você fala, conversa com Deus o criador do universo em nome de Jesus e ele lhe ouvira.

Quando Jesus passou noites inteiras em oração, não foi porque ele tinha uma lista de coisas tão grande pelas quais pedir a Deus. Foi porque ele estava falando com seu Pai e com seu mais íntimo amigo. É isto que a oração é: falar com Deus, relatar nossos pensamentos a ele como faríamos a um amigo. 

A oração não é como muitos pensam que ela seja, uma simples lista de coisas que queremos que Deus nos dê ou serviços que queremos que ele nos preste.

Não se iluda também achando que Deus gosta de vozes bonitas imposta, com uma bela eloquência, gritos e coisas do gênero. Na oração verdadeira, Deus procura a pureza e a simplicidade do seu coração.

A pratica da oração trás maturidade espiritual. você passara a sentir Deus ao seu lado perto de você, agora quando você se ajoelha, senta ou deita para falar com ele. Você sabe que as suas palavras não estão sendo jogadas no vazio Tiago disse que aquele que duvida "…é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos…" (Tiago 1:6-8).

O poder da oração

Postagem Anterior Próxima Postagem